Política de Envio e Entrega
QUANTO CUSTA O FRETE MÉDIO?
Oferecemos frete grátis para todo o Brasil.
EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU PEDIDO?
O prazo de envio é de 2 a 5 dias, e o prazo de entrega varia de 6 a 12 dias úteis após a confirmação do pagamento. No entanto, em média, nossos pedidos estão sendo entregues dentro de 18 dias úteis.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação da compra, o pedido será processado, o que leva de 1 a 5 dias dependendo da demanda. Mas fique tranquilo: 97% dos pedidos são enviados em até 3 dias úteis.
COMO POSSO RASTREAR MEU PEDIDO?
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio enviado para seu e-mail ou WhatsApp cadastrado.
Como o envio é internacional, o código de rastreio pode levar de 3 a 7 dias para começar a exibir o status atual.
Para rastrear seu pedido, você pode usar nossa página de rastreamento:
👉 https://uranos.com.br/pages/rastreamento
Ou o link de rastreamento dos Correios:
👉 http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento
Os Correios levam de 1 a 3 dias para atualizar os códigos internacionais em seu sistema. Portanto, se o seu código não funcionar imediatamente, aguarde e tente novamente no dia seguinte.
SEREI COBRADO POR TAXAS DE IMPORTAÇÃO?
Não.
RECEBI MEU PRODUTO, MAS ESTÁ INCOMPLETO:
Se o seu pedido contiver vários itens, ele poderá ser enviado em pacotes separados, pois utilizamos diferentes canais de distribuição. Você poderá receber os itens em datas diferentes. Então, não se preocupe se não receber tudo de uma vez — seus produtos chegarão em breve.
O PRODUTO SERÁ ENTREGUE NA MINHA CASA?
Sim, todos os pedidos são enviados para o endereço de entrega informado.
No entanto, em alguns casos, pode ser necessário retirar o pedido na agência dos Correios mais próxima, caso o endereço não seja encontrado ou se houver tentativas de entrega sem sucesso.
Acompanhe seu pedido utilizando o código de rastreamento enviado por e-mail para evitar que ele seja devolvido ao remetente por ficar muito tempo aguardando retirada.
ATENÇÃO: Certifique-se de que o endereço de entrega esteja correto.
INFORMEI O ENDEREÇO ERRADO. O QUE DEVO FAZER?
A maioria dos pedidos é enviada no dia seguinte.
Envie um e-mail ou mensagem no WhatsApp no mesmo dia em que realizou o pedido, para que possamos atualizar o endereço antes do envio.
Infelizmente, não podemos fazer alterações após o envio do pedido.
AINDA TEM DÚVIDAS?
Envie um e-mail para: uranos.suporte@gmail.com
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00
E-mail: uranos.suporte@gmail.com
Telefone: +55 (61) 98196-6584
IMPORTANTE: Ao entrar em contato, tenha em mãos o número do seu pedido para agilizar o atendimento.
Exemplo de número de pedido: P&C-1001.