Politica de Devolução e Reembolso

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Nossa política de devolução é de 7 dias. Após 7 dias da entrega da compra, infelizmente não será possível solicitar reembolso ou troca.

Para realizar uma devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, além de estar na embalagem original.

Diversos tipos de produtos não são elegíveis para devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos devoluções de produtos íntimos ou de higiene pessoal, materiais perigosos ou líquidos/gases inflamáveis.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

  • Cartões presente

  • Softwares para download

  • Alguns itens de higiene e saúde pessoal

Para concluir a devolução, é necessário apresentar o comprovante ou recibo da compra.

Não envie o produto de volta ao fabricante.

Em determinados casos, reembolsos parciais poderão ser concedidos (quando aplicável):

  • Livros com sinais evidentes de uso

  • CDs, DVDs, fitas VHS, softwares, videogames, fitas cassete ou discos de vinil abertos

  • Produtos que não estejam em sua condição original, estejam danificados ou com peças faltando por motivos não relacionados à loja

  • Produtos devolvidos após mais de 30 dias da entrega


TROCAS (quando aplicável)

Nossa política de trocas foi criada para oferecer total segurança aos nossos clientes quanto aos produtos adquiridos na loja. Produtos gratuitos não podem ser trocados em nenhuma hipótese.

Todos os nossos produtos contam com garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas em caso de envio de produto diferente do solicitado. Se você recebeu um item com defeito ou trocado, siga os passos abaixo para solicitar a troca:

Entre em contato com nossa equipe através do e-mail uranos.suporte@gmail.com dentro de 3 dias corridos após o recebimento, enviando fotos ou vídeos nítidos do produto com defeito ou incorreto. Após esse prazo, não realizaremos trocas ou reembolsos. Sua solicitação será analisada em até 2 dias úteis, e, sendo aprovada, você poderá escolher uma das opções:

  • Receber o reembolso do valor pago

  • Receber um novo produto idêntico ao solicitado

  • Receber um produto de valor semelhante

  • Receber um cupom no valor do produto para utilizar em compras futuras

Não realizamos trocas por erro no tamanho:

Disponibilizamos as medidas em centímetros dos produtos para evitar erros na escolha. Conforme o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não há obrigação legal de troca por arrependimento quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra característica. A troca só é obrigatória em caso de defeito.


PRESENTES

Se o produto foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente no valor da compra assim que o item devolvido for recebido.

Se o produto não foi marcado como presente ou foi enviado para a pessoa que presenteou para ser entregue pessoalmente, o reembolso será feito ao comprador, que será notificado sobre a solicitação de devolução.


REEMBOLSOS (quando aplicável)

Assim que o produto devolvido for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para informar o recebimento e a aprovação ou rejeição do reembolso. Se aprovado, o valor será reembolsado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.


REEMBOLSOS ATRASADOS OU NÃO RECEBIDOS (quando aplicável)

Se ainda não recebeu seu reembolso:

  1. Verifique novamente sua conta bancária

  2. Entre em contato com a operadora do cartão de crédito, pois pode haver um prazo antes da confirmação do reembolso

  3. Contate seu banco, pois pode haver um tempo de processamento

Se você já fez todos esses passos e ainda não recebeu o reembolso, envie um e-mail para uranos.suporte@gmail.com.


ITENS EM PROMOÇÃO (quando aplicável)

Somente produtos com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não são elegíveis para reembolso.


ENVIO

Nós somos responsáveis pelo custo do frete de devolução.

O prazo para o produto chegar até nós pode variar de acordo com sua localização.

Se estiver enviando um produto com valor acima de R$300,00, considere usar um serviço de envio com rastreamento ou seguro, pois não garantimos o recebimento do produto devolvido.